Notícias

Abertura de Gamescom mostrará 25 jogos; Veja como assistir

Show contará com duas horas de duração

por Raphael Batista
Abertura de Gamescom mostrará 25 jogos; Veja como assistir

A Gamescom 2019 começará hoje, 19 de agosto. O evento de abertura, “Opening Night Live”, acontecerá às 15h (de Brasília) e promete movimentar a indústria de videogames com anúncios, trailers e revelações. Segundo Geoff Keighley, apresentador do show, há muita coisa para ser mostrada: 25 jogos, em uma apresentação de duas horas.

Como assistir ao Gamescom 2019

O canal do thegameawards no YouTube vai transmitir todo o evento. O link está disponível com a contagem regressiva para as 14h30. A transmissão deve entrar com 30 minutos de antecedência para preparar os fãs. O show também será transmitido via Facebook, Twitch, Mixer e Twitter.

O que esperamos da Gamescom 2019?

Nós do Meu PS4 listamos quais os principais anúncios esperamos no show de abertura. Com mais de 15 estúdios confirmados, Activision, Sony, 2K, SEGA, Electronic Arts irão apresentar novidades sobre títulos aguardados. E quem sabe não teremos “revelações apoteóticas” também?

Algumas das empresas já começaram a movimentação para as apresentação. A SEGA, por exemplo, deve mostrar uma nova IP chamada de “Humankind“. Já o Call of Duty: Modern Warfare contará com uma “novidade especial” no show.

Quais são suas expectativas para o Opening Show Night da Gamescom 2019? O que mais espera ver no evento?