Marvel’s Avengers não é “um filme MCU ou uma nova HQ”, diz diretor
Desenvolvedora quer uma história original voltada para os fãs.
Marvel’s Avengers promete ser uma experiência original, segundo as próprias intenções da desenvolvedora Crystal Dynamics. Em entrevista ao VG247, o diretor criativo do estúdio, Noah Hughes, revelou que o título é uma ode aos fãs, mas garante ser um game à parte das mídias conhecidas do cinema ou das histórias em quadrinhos.
Sempre amamos o feedback dos fãs, e temos tempo neste jogo. O que sempre levo comigo é apenas inspiração pessoal, nós fazemos vários testes na Crystal e acreditamos ser um jogo funcionar para os fas.
Não estamos criando um jogo do MCU ou um jogo dos quadrinhos, especificamente. Estamos criando um game dos Vingadores e é para os fãs deste grupo.
O diretor não menospreza a importância das histórias desenvolvidas no universo cinematográfico, mas ele também defende que as telonas não representam totalmente o grupo dos heróis. Hughes acredita na possibilidade de olhar para as histórias originais e reconta-las de outras maneiras, uma forma de apresentar algo inédito.
Por fim, o diretor acredita ser um bom momento para Marvel’s Avengers. Isso porque o MCU encerrou o arco Infinito com o Ultimato e, consequentemente, o jogo não ficará às sombras dos filmes.
Estamos empolgados em sermos os próximos para a narrativa dos Vingadores e creio que os fãs embarcarão nessa jornada.
Por enquanto, não posso compartilhar mais detalhes sobre nossas inspirações, mas eu acredito essa ser nossa principal motivação. Minha esperança é ter os fãs juntos conosco.