Notícias

Bandai Namco anuncia Tales of Arise com belíssimo visual; veja

Reformulações serão feitas para a nova entrada da franquia.

por Raphael Batista
Bandai Namco anuncia Tales of Arise com belíssimo visual; veja

Outro vazamento foi confirmado durante a conferência da Microsoft na E3 2019. Tales of Arise foi oficializado pela Bandai Namco com lançamento em 2020. O novo JRPG apresentará mecânicas reformuladas e inéditas para a franquia a fim de garantir um renovo para a série.

A Bandai detalhou que o título utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4. Todas as animações estão sendo trabalhadas para extrair o máximo potencial da engine e o sistema de batalha foi atualizado, ofertando um gameplay de ação dinâmica.

Tales of Arise coloca os jogadores no mundo de Dahna. No local, um planeta definido pela diversidade, os habitantes veneram a Rena, um planeta que orbita no céu onde os habitantes usam e abusam dos recursos naturais.

O trailer de revelação destaca a aventura dos dois protagonistas, além de mostrar algumas cenas de jogabilidade com a exploração e combate contra criaturas variadas. O belo visual é, com certeza, um dos principais pontos notados no trailer.

Desafie o destino que te prende! Experimente a próxima evolução da série “Tales of” com uma história rica com um novo elenco de personagens, combate atualizado e jogabilidade clássica de “Tales of”

Fique ligado no Meu PS4 para a cobertura completa da E3 2019.