The Blood of Dawnwalker bate 1 milhão de cópias vendidas
Apenas dois dias após o lançamento, RPG alcança grande marco
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novidades prometem alegrar os fãs.
A Motion Twin participou de um documentário com a Red Bull Gaming sobre o processo de criação de Dead Cells e acabou por demonstrar alguns conteúdos sobre o futuro DLC gratuito do jogo.
Além de novas áreas e chefes, a expansão contará com regiões e um oponente secreto, os quais não acessíveis até chegar no Boss-Cells 5 (exigindo os jogadores derrotar o chefe final cinco vezes).
Os desenvolvedores destacam que o novo conteúdo vai contar com 10 novos inimigos. A atualização trará ainda um novo sistema, Skinning, com 50 novas possibilidades de roupas, três novas habilidades e dez armas. Um belo pacote, não é mesmo?
Apesar da experiência original ser considerada “completa”, a desenvolvedora destaca explicou que o desejo era de oferecer “uma conclusão para a história e explicar as coisas um pouco melhor.”
Inclusive, a análise do Meu PS4 destaca Dead Cells como um jogo de quase-excelência em todos os aspectos. Um título obrigatório para fãs de Metroidvania.
Mais em Notícias
Apenas dois dias após o lançamento, RPG alcança grande marco
Divulgado na PAX West 2026, trailer mostra cenas inéditas de Final Fantasy VII Revelation
Dragon Quest Monsters: The Withered World ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.