Notícias

Red Dead Online: Rockstar Games detalha novidades da próxima atualização

Competições de pescaria, eventos livres e outras adições.

por Raphael Batista
Red Dead Online: Rockstar Games detalha novidades da próxima atualização

A Rockstar Games confirmou que uma nova atualização de Red Dead Online chega no dia 26 de fevereiro com novos modos, armas, roupas e emotes.

De acordo com as notas, eventos de Modo Livre, corridas e desafios de pescaria serão algumas das adições. Também estão previstos: balanceamento e reformulação no sistema de Law e Bounty.

Algumas descrições antecipam os conteúdos. Por exemplo, o evento livre “Ciclo do Ouro” vai ofertar uma armadura incrivelmente protegida, mas que torna o usuário um alvo fácil na mira de outros cowboys.

1

Os desafios de pesca serão competições em que os participantes precisam pescar o maior peixe. Seja no lago, em um rio ou no pântano.

Três novos modos serão adicionados, os quais são: Entrega Expressa, Espólios de Guerra e Pilhagem. Segundo a Rockstar, os jogadores “competirão pela captura e entrega de bolsas, roubar looots dos participantes e sobreviver”. Maiores detalhes não foram divulgados.

O rifle Evans e a Escopeta Rara serão incluídos no multiplayer, além de roupas e emotes especiais. Fique estiloso com o Chapéu de Cascavel-Diamente ou o Colete Rutledge de pele.

Por fim, a Rockstar destaca que todas as atividades estão com 20% de XP adicional até o dia 26 de fevereiro. Uma ótima oportunidade para aumentar o nível do seu personagem!