Sony teria desistido de Physint por alto orçamento e prazos não cumpridos
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um homem destruído, sozinho e violento.
A Sony Bend divulgou mais um trailer de Days Gone. O vídeo, chamado de “The Wedding”, mostra como aconteceu o casamento entre Deacon St. John e Sarah Whitaker em flashbacks enquanto que, no presente, ele deve enfrentar situações bem complicadas.
Em uma mistura de emoção pela união matrimonial, os momentos variam pelos horrores da sobrevivência. Deacon enfrenta humanos e hordas inimagináveis de Freakers.
Belo trailer. Confira:
Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker sempre foram capazes de suavizar Deacon, permitindo que ele mostrasse seu lado desajeitado e terno. Ele a amava tanto que Deacon St. John escolheu deixar o MC Mongrels e se tornar um nômade para que pudessem passar mais tempo juntos. Compartilharem uma vida juntos.
Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um vagabundo e caçador de recompensas na estrada, fica com apenas uma foto para lembrá-lo da mulher que ele amava e do homem que ela o ajudou a se tornar. Em um breve momento de paz na igreja onde trocaram votos, Deacon reflete sobre tudo o que perdeu, na igreja queimada, um reflexo do homem em que ele se tornou – abatido, desgastado e sozinho.
Days Gone chega em 26 de abril de 2019.
Mais em Notícias
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI
Novo jogo da Insomniac Games será lançado no dia 15 de setembro
Trailer do chamado "Project Espresso" apareceu na plataforma Player.gg
Jogo chega em 2027 ao PS5
HOUR ZERO será disponibilizada pela IGN a partir de 15 de setembro. Ace Combat 8 será lançado em 2 de outubro.