Notícias

Zhongli, personagem cinco estrelas de Genshin Impact, é buffado

Zhongli não conseguia dar um suporte adequado aos seus aliados, mas isto deve mudar

por Vinícius Paráboa
Zhongli, personagem cinco estrelas de Genshin Impact, é buffado

Os fãs de Genshin Impact já aproveitam as novidades do patch 1.2, que trouxe uma nova região ao game. Entretanto, alguns deles ainda não estavam satisfeitos com o desempenho de Zhongli, personagem cinco estrelas introduzido no update 1.1. Por isso, a miHoYo tratou de buffá-lo.

Quando ele chegou, muitos players se desapontaram com suas habilidades, estas bem fracas em comparação a heróis quatro estrelas. Seu potencial só era atingido se a sua “Constelação” fosse desbloqueada, um processo no qual o jogador necessita de cópias adicionais do raro personagem para tal.

Agora, Zhongli foi ajustado juntamente com as mecânicas do elemento Geo. Segundo a miHoYo, ele não conseguia alcançar sua força completa como um suporte no modo cooperativo, além de pouco contribuir em parties single player que não eram focadas em “Geo Resonance”. Isto deve mudar a partir do update.

A habilidade elemental do herói, “Dominus Lapidis”, recebeu buffs importantes. De acordo com as notas do patch, quando um aliado estiver protegido pelo escudo de Jade de Zhongli, ele emitirá uma aura que reduzirá as resistências elementais e físicas dos inimigos na área em 20%.

As novidades já se encontram disponíveis nos servidores de teste e chegarão aos principais junto com a atualização 1.3.

Nova área em Genshin Impact

A partir do update 1.2 de Genshin Impact, a região “Dragonspine” foi adicionada. Lá, os aventureiros precisam enfrentar o status “Sheer Cold”, que toma os corpos dos personagens. Para evitar perder HP ao longo do tempo – o clima do local é extremamente gelado – é necessário encontrar pontos quentes para aliviar os sintomas e dar continuidade à exploração. Veja outras mudanças aqui.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.