Notícias

Update de Genshin Impact traz nova região e personagens cinco estrelas

Jogo contará também com um novo sistema de recompensas, a "Frostbearing Tree"

por Vinícius Paráboa
Update de Genshin Impact traz nova região e personagens cinco estrelas

A miHoYo detalhou o patch 1.2 de Genshin Impact, que chega aos servidores nesta quarta-feira (22).  Conforme já havia prometido anteriormente, a principal adição do update é a nova área do mapa, onde os jogadores poderão realizar missões e resolver puzzles.

A região chamada “Dragonspine” oferecerá um perigo aos aventureiros: o status “Sheer Cold” que toma os corpos dos personagens. Para evitar perder HP ao longo do tempo – o clima do local é extremamente gelado – será preciso encontrar pontos quentes para aliviar os sintomas e dar continuidade à exploração.

Genshin Impact também terá uma nova estrutura de recompensas. Ao oferecerem as “Crimson Agates” recolhidas na nova área para a “Frostbearing Tree”, os jogadores receberão prêmios como um planador, plantas de armas, artefatos e muito mais.

Personagens cinco estrelas em Genshin Impact

Dois personagens cinco estrelas darão as caras no RPG: Albedo e Ganyu. O primeiro já estará disponível nesta quarta-feira (23) e usará uma espada como arma principal, além de ter seus ataques baseados em Geo. O outro chegará em janeiro de 2021, com um arco e habilidades Cryo.

Para ler as notas completas do patch, basta clicar aqui.