Notícias

Novo mapa de Genshin Impact chegará em 23 de dezembro

A região Dragonspine trará novos desafios e aventuras gélidas

por Raphael Batista
Novo mapa de Genshin Impact chegará em 23 de dezembro

A miHoYo revelou a data de lançamento do novo mapa de Genshin Impact. Chamada de Dragonspine, a região inédita chegará ao multiplayer no dia 23 de dezembro e colocará os jogadores em desafios gélidos dentro de cenários montanhosos.

Todos os viajantes poderão explorar um ambiente imersivo totalmente novo, cheio de novas criaturas, mistérios, tesouros e perigos para descobrir.[…] Explore a montanha por si mesmo e descubra cada centímetro dos segredos que ela guarda, ou simplesmente aprimore suas habilidades de sobrevivência neste ambiente lindo, mas brutal. Dragonspine tem algo a oferecer para cada explorador intrépido.

O conteúdo do novo mapa de Genshin Impact

O novo mapa de Genshin Impact influenciará drasticamente o gameplay. Além das barras de saúde e estamina, os jogadores precisarão ficar atentos ao Sheer Cold, status sobre o frio que está tomando o corpo dos personagens. Será preciso encontrar pontos quentes para aliviar os sintomas e dar continuidade à exploração de Dragonspine.

Muitas atividades estarão disponíveis até chegar ao topo da montanha, como tumbas especiais e inimigos desafiadores com recompensas incríveis.

Além disso, a miHoYo já prometeu um evento sazonal chamado “O Príncipe Chalk e o Dragão” para os aventureiros com Rank acima de 20 e um grande monstro gélido.

1