Notícias

É hora do duelo! De surpresa e gratuito, Yu-Gi-Oh! Master Duel é lançado

Com crossplay, título está disponível de graça no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Switch

por Vinícius Paráboa
É hora do duelo! De surpresa e gratuito, Yu-Gi-Oh! Master Duel é lançado

De surpresa, a Konami lançou Yu-Gi-Oh! Master Duel, título que remete aos famosos duelos de cartas da franquia, para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch. O game é gratuito para jogar, mas inclui microtransações para os jogadores que pretendem comprar pacotes de cartas.

A publisher japonesa oferece mais informações na descrição oficial do jogo na PS Store. Com gráficos em HD e uma “trilha sonora dinâmica”, o título é convidativo para os novatos e para quem já é fã de longa data. Caso você faça parte da primeira opção, uma série de tutoriais estão disponíveis para ensiná-lo a se tornar o próximo Rei dos Duelistas.

São mais de 10.000 cards oferecidos pelo game, para que o jogador consiga construir os mais variados tipos de decks. Por falar nisso, Yu-Gi-Oh! Master Duel também te presenteia com um deck após a conclusão do tutorial.

Embora seja focado na jogabilidade online — e com crossplay aberto para todas as plataformas — o game também tem um modo solo para os iniciantes. O intuito é fazê-los aprimorarem suas respectivas habilidades no campo de batalha.

Por fim, a Konami informa que o jogo é compatível com o aplicativo móvel “Yu-Gi-Oh! Neuron“. Com isso, é possível acessar listas de decks de duelistas por todo o mundo, simular quais cartas pode-se obter na primeira mão e muito mais.

Trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel

Recentemente, a Konami trouxe um trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel, para mostrar duelos, mecânicas de jogo, crossplay, construção de decks e a loja in-game. Caso não tenha o visto, basta clicar neste link!