Notícias

Yu-Gi-Oh! Master Duel chega aos 4 milhões de downloads na primeira semana

Além disso, a Konami também anunciou o lançamento da versão de Android e iOS para países seletos

por Valdecir Emboava
Yu-Gi-Oh! Master Duel chega aos 4 milhões de downloads na primeira semana

Chegando de surpresa no dia 19 de janeiro, Yu-Gi-Oh! Master Duel já traz bons frutos para a Konami. A publisher japonesa registrou, nesta quinta-feira (27), mais de 4 milhões de downloads ao redor do mundo — apenas em sua primeira semana disponível.

O card game chegou gratuitamente aos jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Agora, versões mobile para Android e iOS também foram lançadas, mas em países seletos, como Argélia, Áustria, Brasil, Egito, França, Alemanha, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Turquia.

Dragão Branco de Olhos Azuis no Yu-Gi-Oh! Master Duel
(FONTE: reprodução)

Embora o forte de Yu-Gi-Oh! Master Duel seja seu multiplayer com crossplay entre plataformas, o título também tem um modo solo para os iniciantes testarem suas habilidades de duelo. Além disso, o jogo possui um catálogo com mais de 10.000 opções de cartas dos mais variados tipos e decks.

Sony dá R$ 482,90 em cartas de Yu-Gi-Oh! Master Duel no PS Plus

A boa notícia para quem quer duelar com cartas melhores (bom, isso depende da sua sorte no boost de cartas) é que a Sony está oferecendo um “Pacote de 50 bilhetes” gratuitamente aos assinantes do PS Plus até o dia 1º de abril. Saiba mais!