Notícias

Segredo de Déraciné não aponta para Bloodborne 2, diz diretor

Diretor do jogo diz que easter egg em Déraciné não seria referência a Bloodborne 2.

por Raphael Batista
Segredo de Déraciné não aponta para Bloodborne 2, diz diretor

O diretor de Bloodborne e criador da franquia Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, desviou-se de possíveis comentários sobre Bloodborne 2. Em uma entrevista ao site espanhol Xataka (via Eurogamer), o diretor foi questionado sobre o easter egg encontrado em Déraciné e se este seria mesmo uma referência a uma eventual sequência de Bloodborne:

O easter egg não é um indicativo que vamos lançar Bloodborne 2. Eu não estou em uma posição de comentar sobre um possível lançamento do jogo.

Nós adoramos Bloodborne, é por isso que o easter egg gerou tanta curiosidade por parte dos fãs. Mas, novamente, reafirmo que isso não é uma prévia da sequência da franquia. É algo que nós gostamos de inserir porque amamos o jogo.

Os caçadores pedem por uma continuação há um bom tempo. Bloodborne foi muito bem recebido pela crítica e público. Com uma jogabilidade mais dinâmica e igualmente recompensadora, o título até hoje é lembrado como um dos melhores do PS4.

Apesar de não ser uma sequência, Sekiro: Shadows Die Twice surge como uma alternativa da From Software para oferecer uma proposta hardcore. O título chegará ainda em março de 2019 e já tivemos a oportunidade de testá-lo na BGS 2018. O jogo resgata bons elementos de outras séries, mas conta sua própria identidade.