Notícias

Yakuza: Like a Dragon terá New Game+ via DLC, revela SEGA

DLC não tem data de estreia definida no Japão.

por Vinícius Paráboa
Yakuza: Like a Dragon terá New Game+ via DLC, revela SEGA

A SEGA anunciou que lançará um novo DLC para Yakuza: Like a Dragon. As principais adições da expansão “Additional Challenge Expansion Pack” são um New Game+, além de uma dificuldade nova.

A revelação do conteúdo veio em uma transmissão ao vivo da empresa. O produtor Toshihiro Nagoshi mencionou que vai demorar algum tempo até a estreia do pacote no Japão. Isso porque a equipe trabalha na correção de alguns bugs.

O New Game+ é um modo que permite jogar novamente o título sem perder os itens e níveis conseguidos no gameplay anterior. Normalmente, a dificuldade também é aumentada. Jogos como God of War e Marvel’s Spider-Man possuem o desafio.

Durante a livestream, Nagoshi também se disse chateado pelos eventos cancelados de Yakuza por causa do Coronavírus. A doença aliás, vem impactando severamente a indústria dos games: a Sony já desistiu de participar da PAX East e da GDC 2020, por exemplo.

Yakuza: Like a Dragon foi lançado no Japão no dia 17 de janeiro e já tem mais de 300 mil cópias vendidas. O game está garantido no ocidente, mas ainda não tem data específica de estreia. Sabe-se, no entanto, que o jogo chegará ainda em 2020.