Notícias

Yakuza: Like a Dragon 2 pode ser revelado no dia 8 de setembro

Uma transmissão foi marcada para 08h — horário de Brasília

por Jean Azevedo
Yakuza: Like a Dragon 2 pode ser revelado no dia 8 de setembro

A Ryu Ga Gotoku Studio pode revelar Yakuza Like a Dragon 2 em breve. O estúdio marcou uma transmissão para o dia 8 de setembro às 08h — horário de Brasília. Segundo a companhia, os fãs terão a chance de espiar um novo projeto durante a live.

A suspeita acerca de um novo título da série começou no mês de julho, quando um vídeo do lutador de MMA Mikuru Asuka revelou algumas cenas com Ichiban, protagonista de Like a Dragon, com um novo visual. Outros personagens surgiram no conteúdo, mas não se sabe até então quando a dev mostrará isso ao público.

Imagem de capa do jogo Yakuza: Like a Dragon 2 com o protagonista em destaque segurando um taco

Com isso, a expectativa de uma revelação de Yakuza Like a Dragon 2 ainda este mês cresceu entre a comunidade. Como apontado pelo portal Push Square, talvez os fãs ainda vejam mais sobre o game durante a Tokyo Game Show 2022 — de 15 a 18 de setembro.

Como de costume, isso é um mero rumor. A Ryu Ga Gotoku não confirmou a existência de Like a Dragon 2 e esse pode nem ser o nome da suposta sequência. Espere até 8 de setembro para saber mais, pois informaremos tudo em nosso site.

Antes de Yakuza Like a Dragon 2: vai jogar os outros Yakuza?

Diversos jogos da franquia Yakuza estão chegando ao PS Plus, então, caso queira saber mais sobre o universo destas franquias, é bom ficar ligado na ordem cronológica do game. Que tal entender melhor clicando aqui?