Notícias

WWE 2K22 recebe primeiro teaser durante WrestleMania 37

O vídeo de 30 segundos foca em Rey Mysterio e inaugura o novo slogan: "It Hits Different"

por Valdecir Emboava
WWE 2K22 recebe primeiro teaser durante WrestleMania 37

Depois de muitas polêmicas envolvendo os jogos da franquia, WWE 2K22 é uma realidade para os entusiastas do esporte. A nova aposta da 2K recebeu o primeiro teaser neste domingo (11), durante o WrestleMania 37 — evento anual que reúne os melhores lutadores.

Com o novo slogan “It Hits Different” e Rey Mysterio em evidência, o vídeo tem pouco mais de 30 segundos e apresenta menos de 10 segundos de gameplay real. Além disso, ao fim do trailer também somos informados que o game chegará em breve — provavelmente saberemos novos detalhes nas próximas semanas. Veja o teaser:

A edição de 2020 teve uma estreia desastrosa, resultando em uma das menores pontuações do Metacritic (42) na história da 2K, principalmente devido a um grande número de problemas técnicos. A expectativa é que WWE 2K22 seja um novo recomeço para a série, que é exaltada por muitos amantes do esporte.

Por ora, ainda não sabemos em quais consoles que o novo game da franquia será lançado, mas a expectativa é que chegue para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC na primavera brasileira.

WWE 2K22 pode tomar novos rumos para a série

Em 2020, a 2K contratou o ex-chefe do estúdio Double Helix, Patrick Gilmore, para assumir o controle da WWE 2K, enquanto a franquia de jogos tentava estabelecer um “foco renovado” na qualidade.

John Cena, lutador profissional na capa de WWE 2K21
(FONTE: Reprodução/2K)

Participando de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit no ano passado, Gilmore revelou os primeiros detalhes de seus planos para WWE 2K21 — que seria lançado em 2020, porém, foi cancelado. Todavia, o mesmo ainda pode ser válido para WWE 2K22: “uma evolução significativa na jogabilidade com o próximo episódio”.

A jogabilidade básica é um dos principais investimentos que faremos na próxima edição — um dos seis pilares nos quais estamos focados desproporcionalmente no desenvolvimento.

Estamos olhando para jogos anteriores muito amados, como No Mercy ou Smackdown: Here Comes the Pain, junto com as principais parcelas da franquia e jogos de luta e luta mais modernos para construir uma base filosófica totalmente nova para o jogo.

Quais as expectativas, caro leitor? Comente na sessão abaixo!