Notícias

Tiny Tina’s Wonderlands e WWE 2K22 superam as expectativas da Take-Two

Segundo o relatório financeiro, o spin-off de Borderlands atraiu quase 30% de novos jogadores para a franquia

por Valdecir Emboava
Tiny Tina's Wonderlands e WWE 2K22 superam as expectativas da Take-Two

Em seu mais recente relatório financeiro, a Take-Two revelou que Tiny Tina’s Wonderlands e WWE 2K22 superaram as expectativas da publisher — embora não tenha compartilhado nenhum número de vendas para ambas as propriedades.

Tiny Tina’s foi “visto como o melhor lançamento de uma nova franquia da 2K em vários anos”, pois atraiu quase 30% de novos jogadores para a franquia Borderlands. Enquanto isso, as vendas de WWE 2K22 durante suas primeiras quatro semanas de mercado superaram a de WWE 2K219 e WWE 2K20, se tornando a maior estreia na história da série.

Capa oficial de Tiny Tina's Wonderland.
(FONTE: reprodução)

Enquanto novidades como Tiny Tina’s Wonderlands e WWE 2K22 superaram as expectativas da gigante norte-americana, outros veteranos da casa continuam rendendo ótimos números. GTA V alcançou a marca de 165 milhões de cópias vendidas, atingindo US$ 1 bilhão em vendas de varejo “mais rápido do que qualquer outro lançamento na história do entretenimento”.

A série Red Dead Redemption comercializou mais de 67 milhões de cópias — com 44 milhões só para Red Dead Redemption 2. Enquanto isso, Borderlands 3 soma 15 milhões em unidades vendidas, com a franquia alcançou a marca de 75 milhões.

Olhando para o futuro, a Take-Two planeja grandes estreias para o atual ano fiscal, que incluem nomes como The QuarryMarvel’s Midnight SunsNBA 2K23, WWE 2K23 e Kerbal Space Program 2.

Tiny Tina’s Wonderlands está na “Promoção da Semana” da PS Store

Caso queira conhecer Tiny Tina’s Wonderlands, o título foi o escolhido da vez para a Promoção da Semana na PS Store — mas ficará disponível em oferta só até esta quarta-feira (18). Confira o preço!