Notícias

Membros do PS Plus terão acesso antecipado ao Wreckfest no PS5

O game estará disponível aos assinantes da Plus de PS5 em 4 de maio, mas a versão de nova geração será lançada apenas em 1º de junho

por Valdecir Emboava
Membros do PS Plus terão acesso antecipado ao Wreckfest no PS5

Os jogos do PlayStation Plus de maio foram revelados nesta quarta-feira (28) e Wreckfest é o título de PS5 escolhido para o mês. No entanto, o acesso ao game será antecipado, já que a versão de nova geração só chegará em 1º de junho.

Embora a THQ Nordic, distribuidora, não tenha confirmado exatamente o porquê do acesso antecipado, se trata de uma situação semelhante a de Destruction AllStars, que foi dado aos jogadores em fevereiro. Na ocasião, os assinantes do serviço simplesmente tiveram acesso exclusivo ao jogo antes de seu lançamento oficial.

A versão de nova geração de Wreckfest vem com uma série de melhorias e suporte às funcionalidades do PS5, incluindo gráficos em 4K e 60 FPS, tempo de carregamento aprimorado pelo SSD e suporte ao DualSense. É válido pontuar que não haverá um update gratuito de PS4 para PS5 para quem adquiriu o jogo anteriormente.

Wreckfest tem uma física muito realista e é muito bem-apresentado a cada choque entre os veículos. Os jogadores podem arriscar aventuras com seus carros personalizados em alguns modos do game ou partir para a ação com os amigos no famigerado multiplayer.

Sony continuará oferecendo lançamentos no PS Plus; Wreckfest pode ser um exemplo

Se você está satisfeito com os jogos do PS Plus, então ficará feliz em saber que Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, disse que a empresa continuará oferecendo lançamentos para os assinantes do serviço. Confira mais detalhes da entrevista aqui!