Notícias

Devs de WRC 9 querem impressionar fãs com versão de PlayStation 5

Desenvolvedora destaca diversas possibilidades com advento da next-gen

por Raphael Batista
Devs de WRC 9 querem impressionar fãs com versão de PlayStation 5

A Kylotonn está com planos bem ambiciosos para WRC 9. A desenvolvedora acredita que o jogo possa rodar no PlayStation 5 com resolução 4K a 60 quadros por segundo em muitos problemas.

Em entrevista ao Official PlayStation Magazine, os desenvolvedores explicaram como estão focados em oferecer aos fãs um projeto absolutamente imersivo, fluido, sem interrupções de carregamentos e ainda com um visual arrebatador. Segundo a equipe, o novo console da Sony será capaz de potencializar muito os jogos.

Além de tudo isso, a Kylotonn reforçou a mensagem de que pretende tornar a série “ideal” para os apaixonados por corridas digitais off-road.

O jogo contará com “um modo carreira mais refinado, várias melhorias e novos recursos para os fãs”. Ainda sobre as inovações, foram divulgados novos circuitos no Japão, Nova Zelândia e Quênia. São esperados mais trajetos que o jogo anterior, que tinha cerca de 100 pistas espalhadas em 14 países.

Quem não quiser esperar pelo lançamento de WRC 9 para o PS5, já poderá adquirir o game a partir do dia 3 de setembro para o PS4 e Xbox One. Até o momento, as companhias responsáveis pelo título não confirmaram se adotarão o sistema de upgrade gratuito.