Notícias

WRC 10 chega nesta quinta-feira (02) ao PS4 e ao PS5; assista ao trailer de lançamento

A desenvolvedora KT Racing melhorou ainda mais a física vista em WRC 9, adicionando uma série de melhorias que permitirão uma "experiência ainda mais realista"

por Valdecir Emboava
WRC 10 chega nesta quinta-feira (02) ao PS4 e ao PS5; assista ao trailer de lançamento

WRC 10, o novo simulador de rali da Nacon, chegou nesta quinta-feira (02) ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. O game traz muitas novidades e eventos para celebrar a longa jornada da competição, que comemora 50 anos em 2021. Além disso, o trailer de lançamento também foi divulgado.

O vídeo mostra diversos carros em pistas com terrenos distintos, mas é notável o gameplay parecer mais robusto do que nunca, evidenciando uma boa evolução se comparado ao jogo anterior. Assista abaixo:

Mais sobre WRC 10

A Nacon oferecerá uma série de atualizações para os jogadores de WRC 10. Isto inclui um modo histórico, modo carreira aprimorado, novos carros lendários, design de áudio renovado e uma série de outros conteúdos.

A desenvolvedora KT Racing Studio melhorou a física vista em WRC 9, ao adicionar uma série de aperfeiçoamentos que permitirão uma “experiência ainda mais realista”, com forte ênfase nas forças aerodinâmicas, turbo e frenagem.

Cena do game WRC 10.
(FONTE: Reprodução)

WRC 10 já se encontra disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Uma versão para Nintendo Switch também está sendo desenvolvida no momento, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Vai curtir o novo game de rali, caro leitor? Comente na sessão abaixo o que achou desse novo simulador da Nacon!