Notícias

World of Tanks anuncia novo evento Motherland Calls

por Hector Suzuki
World of Tanks anuncia novo evento Motherland Calls

A Wargaming anunciou hoje que iniciará um evento chamado Motherland Calls (Chamado da Pátria Mãe) para os jogadores de World of Tanks de Playstation 4, a partir do dia 31 de maio de 2016.

O evento vai até o dia 19 de junho e oferecerá recompensas, novas operações e um novo tanque chamado de Motherland Premium Tier VIII Medium, que é baseado no T-54 First Prototype.

World of Tanks - Motherland Calls
Novo tanque Motherland Premium Tier VIII Medium.

O Chamado da Pátria Mãe

Motherland Calls será dividido em duas cadeias durante esse período.

A primeira se chamará “Fight for Motherland”, em que o jogador poderá participar de dois eventos PvE (Jogador versus Ambiente em português). Elas serão ambientadas nas batalhas históricas de Prokhorovka e Caucasus. O jogador deve completar os desafios com um tanque soviético para ganhar uma medalha exclusiva do evento e o tanque Motherland Premium.

A segunda cadeia se chamará “Motherland Unleashed”, em que o jogador terá mais chances de conquistar ouro durante e jogo e um bônus extra ao completar todas as operações do evento, uma vez que o tanque foi conquistado ou comprado na PS Store.

Também serão adicionados mais dois novos tanques (ISU-122S e IS-2) e dois novos mapas (Ghost Town e Mountain Pass Summer).

O líder de projetos da Wargaming, TJ Wagner também deu mais detalhes sobre os benefícios do novo tanque, Motherland Premium.

“Essa é a primeira vez que oferecemos uma chance para os jogadores conquistarem um tanque tão valioso de graça. O tanque Motherland também oferecerá double XP para toda a sua tripulação durante o evento, então compre ou conquiste-o o quanto antes para ter vantagem nessa primeira promoção. Treinar a sua tripulação é a chave para você alcançar o topo.”