Notícias

Wolfenstein: Youngblood terá semelhanças com Dishonored, revela dev.

Jogo contará com semelhanças com outro clássico da Bethesda.

por Raphael Batista
Wolfenstein: Youngblood terá semelhanças com Dishonored, revela dev.

O produtor executivo de Wolfenstein: Youngblood, Jerk Gustafsson, comentou mais sobre o novo FPS e em como o level design é mais semelhante a outro jogo da Bethesda, Dishonored. Na Revista Oficial PlayStation, ele revelou como os traços compartilhados são referentes às diferentes formas de abordagem nas missões.

Eu penso que os jogadores notarão várias similaridades no level design com os jogos de Dishonored. Neste sentido, a experiência pode ser um pouco diferente, mas é uma qualidade para o jogo, principalmente por se tratar de diferentes modos de abordagem nos combates ou na missão em geral.

Por meio do Reddit, o produtor sênior da MachineGames, John Jennings, trouxe alguns detalhes complementares. O desenvolvedor acha difícil estipular um tempo para completar o game, devido a estrutura não-linear de mundo aberto.

Sobre o tempo de jogo, é algo difícil de dizer. Estamos fazendo um gameplay com abordagem muito mais aberta, enquanto ainda existe um caminho único para completar a história principal. Se você quiser jogar todas as missões secundárias a duração será parecida com Wolfenstein II: The New Colossus.

Wolfenstein: Youngblood chega no dia 26 de julho e “aposenta” o herói BJ Blazkowicz para protagonizar Jess e Soph. Suas filhas gêmeas possuem a missão de aniquilar os nazistas em Paris, enquanto procuram pelo pai desaparecido.