Notícias

Wolfenstein: Youngblood: ganha trailer dublado; Lançamento em Julho

A sanguinolência tem data de chegada: 26 de Julho!

por Raphael Batista
Wolfenstein: Youngblood: ganha trailer dublado; Lançamento em Julho

A Bethesda revelou um novo trailer de Wolfenstein: Youngblood. Desta o vídeo já totalmente localizado em nosso idioma e com data de lançamento: 26 de julho para PS4, Xbox One, Nintedo Switch e PC.

Wolfenstein: Youngblood apresentará a jornada das filhas de, B.J. Blazkowicz. O herói está desaparecido e, agora, cabe a Jess e Soph a missão de aniquilar os nazistas em Paris, enquanto buscam pistas do pai.

O trailer de apresentação mostra o melhor de Wolfenstein: a sanguinolência desenfreada, combate dinâmico com armas poderosas, uma história com reviravoltas e pitadas de humor. Destaque para o fator cooperativo, inédito para a proposta.

Confira abaixo o vídeo:

A Bethesda compartilhou que apesar da experiência de Youngblood ser uma opção cooperativa, isso não irá alterar drasticamente o formato conhecido da série. Pete Hines, um dos representantes da indústria, declara:

É um jogo cooperativo, mas é o mesmo estilo de jogo, porque se ninguém está junto com você, então não existem diferenças drásticas. Ela continua lá, seja uma inteligência artificial ou uma pessoa. Não altera a experiência total. Com todas as coisas, estamos interessados no que nossos desenvolvedores pensam.