Notícias

Em novo trailer, a WitcherCon promete trazer novidades sobre 2ª temporada de The Witcher

Evento contará com a presença ilustre dos atores e também com devs da CD Projekt RED

por Jean Azevedo
Em novo trailer, a WitcherCon promete trazer novidades sobre 2ª temporada de The Witcher

A WitcherCon divulgou nesta sexta-feira (25) o trailer oficial da conferência digital. No evento, os organizadores pretendem mostrar novidades sobre a 2ª temporada de The Witcher da Netflix, “revelações épicas” e outras surpresas envolvendo a franquia. Os fãs poderão acompanhar as novidades no dia 9 de julho.

Com presença confirmada da publisher CD Projekt RED, responsável por desenvolver os games da franquia, o evento trará “entrevistas, jogos e surpresas”. Confira o vídeo abaixo:

Se prepare para adentrar o portal e se juntar a nós e à Netflix para notícias e revelações animadoras… e algumas surpresas.

Como revelado acima, a conferência contará com convidados ilustres. Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra e Lauren Schmidt Hissrich representarão o elenco da série. A lista de convidados fecha com alguns desenvolvedores da CDPR.

No site oficial da WitcherCon, os organizadores prometem “um mergulho no making-off dos jogos de The Witcher, séries live action, anime” e muito mais. Os espectadores poderão acessar um painel interativo que destacará os responsáveis pela adaptação da Netflix.

Vale ressaltar que os organizadores já deixaram bem claro logo após o anúncio do evento exibido no Netflix Geeked: não haverá anúncio de um novo jogo da franquia.

Enquanto a WitcherCon não chega…

Enquanto a WitcherCon não chega, você pode assistir ao novo teaser da 2ª temporada de The Witcher na Netflix. O curto vídeo divulgado tem Geralt de Rívia como destaque. Clique aqui para conferir!