Notícias

Netflix e CD Projekt RED farão evento voltado a The Witcher em julho

O chamado "WitcherCon" acontecerá no dia 9 de julho

por Vinícius Paráboa
Netflix e CD Projekt RED farão evento voltado a The Witcher em julho

Durante o Netflix Geeked, a Netflix revelou que, junto com a CD Projekt RED, fará um evento totalmente voltado ao universo de The Witcher. O chamado “WitcherCon” acontecerá no dia 9 de julho, às 14h e provavelmente trará notícias a respeito da 2ª temporada da série.

Ainda não existem muitos detalhes do showcase. Mas a plataforma de streaming tratou de publicar uma arte, que figura Geralt de Rívia interpretado por Henry Cavill se encontrando com o modelo de Geralt de Rívia dos jogos da CDPR.

Geralt conhece Geralt. Seja bem-vindo de volta ao mundo de The Witcher! A Netflix e a CDPR estão se juntando para sediarem o WitcherCon no dia 9 de julho.

Um site oficial do evento já está o ar. Segundo o portal, os fãs poderão acompanhar a transmissão através do YouTube e da Twitch. Além disso, espere “novas revelações da franquia”, embora os organizadores tratem de adiantar: não haverá o anúncio de um jogo novo.

Teaser da 2ª temporada de The Witcher destaca Ciri

Também no Netflix Geeked, a plataforma de streaming revelou um curtíssimo teaser da 2ª temporada do seriado. As cenas destacam a princesa Cirilla (Freya Allan), mas não revelam muita coisa. De qualquer forma, sabe-se que ela passará por um treinamento com Geralt. Veja aqui!