Notícias

EA libera Web App de FIFA 22, mas fãs não conseguem acessá-lo

Jogadores recebem mensagem impedindo-os de utilizar o site

por Vítor Amorim Heringer
EA libera Web App de FIFA 22, mas fãs não conseguem acessá-lo

A EA Sports anunciou, na quarta-feira (22), a liberação do Web App de FIFA 22. Obviamente, os fãs mais ansiosos correram para testar os recursos do sistema e começarem suas jornadas no Ultimate Team. No entanto, eles tiveram uma grande “ducha de água fria”: o site não está funcionando corretamente.

Nas respostas da publicação da publisher no Twitter, diversos players reportam a seguinte mensagem ao entrar na página: “Desculpe, usuários de Acesso de Teste não podem usar o Web App de FIFA 22 ou o Companion App. Você precisa comprar uma cópia de FIFA 22 e logar no FUT através de seu console ou PC antes de usar os aplicativos“.

O comunicado, o qual deveria se restringir aos usuários que ainda não adquiriram o jogo, aparece para todos os jogadores, independentemente se já tiver comprado o game. O MeuPS também tentou acessar o site, mas segue indisponível no momento, apenas com um fundo preto.

Imagem de capa do Web App de FIFA 22
Web App de FIFA 22 foi lançado, mas usuários não conseguem acessá-lo (Imagem: EA Sports/Twitter)

Os players pedem uma correção urgente para a EA Sports, uma vez que o teste de 10 horas do título já está valendo para os assinantes do EA Play. Enquanto os detentores da versão “Ultimate” de FIFA 22 terão acesso antecipado a partir da próxima segunda-feira (27). Por enquanto, a editora não se posicionou em seus canais oficiais.

Através do Web App e do Companion App — este com update em breve para dispositivos móveis — os usuários podem estilizar seus estádios, escolher seus lados nos eventos mais recentes, conferir as competições semanais, gerenciar seus elencos no Ultimate Team e mais.

O novo jogo da franquia de futebol será lançado no dia 1º de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e no PC.

Compare os gráficos de FIFA 22 no PS4, PS4 Pro e PS5

O canal “ElAnalistaDeBits”, especialista em análises técnicas, divulgou um vídeo comparando os gráficos de FIFA 22 no PS4, PS4 Pro e PS5. Além disso, conferiu as diferenças entre o novo console da Sony e o Xbox Series. Confira neste link!