Notícias

Teste de 10 horas de FIFA 22 já está disponível para assinantes do EA Play

Através do serviço de assinatura da Electronic Arts, os jogadores terão acesso ao game de forma antecipada

por Jean Azevedo
Teste de 10 horas de FIFA 22 já está disponível para assinantes do EA Play

Tá com pressa para jogar FIFA 22? A partir de agora, os usuários do EA Play podem aproveitar 10 horas do gameplay sem precisarem esperar até o dia 1º de outubro, data da estreia oficial. O serviço de assinatura está oferecendo aos seus clientes uma prévia do título por tempo limitado.

Para curtir a novidade, basta ser um assinante ativo e acessar a página do FIFA 22 na PS Store. Procure a opção de teste na versão padrão (PS4 0u PS5) e faça o download. A partir daí, é só entrar em campo e desfrutar de todos os modos de jogo disponíveis.

FIFA 22
Fonte: (Reprodução/ Nandolek Brasil – YouTube)

Essa não é a única vantagem oferecida pelo EA Play para os fãs do “Fifinha”. Ambas as versões do game (Standard e Ultimate) se encontram com desconto de 10% para os assinantes. Até 30 de setembro, a assinatura custará apenas R$ 6 em seu primeiro mês.

Recompensas da 1ª temporada do FUT de FIFA 22 reveladas

A EA já distribuiu FIFA 22 para alguns jogadores e influencers, por isso, as recompensas da 1ª temporada do Ultimate Team foram reveladas. Os jogadores terão de cumprir uma série de objetivos até o nível 30 para conseguir todos os prêmios.

Quer um spoiler? Logo no primeiro nível você poderá escolher um entre três craques para sua equipe (por empréstimo). Clique aqui para saber mais!