Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançamento será no quarto trimestre de 2021 e também estará disponível para Xbox e PC
A Total Mayhem Games anunciou, nesta quarta-feira (10), We Were Here Forever, o quarto jogo da franquia com mecânicas de puzzle em coop. O título será lançado no quarto trimestre de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
O jogo contará com novos desafios e uma história “emocionante”. A sequência promete aprimorar a jogabilidade cooperativa com uma série de novos quebra-cabeças. O objetivo é fornecer uma experiência ainda melhor nos consoles de nova geração.
O trailer de anúncio não contém muitos detalhes, mas os jogadores podem ver alguns dos cenários e o clima do quarto game da franquia.
De acordo com a diretora-gerente da desenvolvedora, Lucia de Visser, o novo título é um “grande passo à frente para a série” e promete “refinar” o gameplay em coop.
Nosso objetivo para We Were Here Forever é refinar ainda mais a jogabilidade cooperativa que as pessoas tanto amam da série, projetada para uma nova geração de hardware com um Castle Rock mais imersivo, escuro e vivo. We Were Here Forever é um grande passo à frente para a série. Além disso, este jogo trará algumas novas ideias sobre o mistério de Castle Rock. Não pode deixar de nos perguntar o que aconteceu com os exploradores que ficaram para trás.
O pontapé inicial da franquia foi em 2017 com o lançamento gratuito de We Were Here. Em seguida, We Were Here Too estreou em 2018 como um jogo pago, enquanto We Were Here Together chegou em 2019.
Por meio da página oficial do jogo na Steam, o estúdio forneceu mais alguns detalhes de We Were Here Forever. Confira:
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?