Notícias

We Were Here Forever é anunciado para PS4 e PS5 e chega no final do ano

Lançamento será no quarto trimestre de 2021 e também estará disponível para Xbox e PC

por Vítor Amorim Heringer
We Were Here Forever é anunciado para PS4 e PS5 e chega no final do ano

A Total Mayhem Games anunciou, nesta quarta-feira (10), We Were Here Forever, o quarto jogo da franquia com mecânicas de puzzle em coop. O título será lançado no quarto trimestre de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O jogo contará com novos desafios e uma história “emocionante”. A sequência promete aprimorar a jogabilidade cooperativa com uma série de novos quebra-cabeças. O objetivo é fornecer uma experiência ainda melhor nos consoles de nova geração.

O trailer de anúncio não contém muitos detalhes, mas os jogadores podem ver alguns dos cenários e o clima do quarto game da franquia.

De acordo com a diretora-gerente da desenvolvedora, Lucia de Visser, o novo título é um “grande passo à frente para a série” e promete “refinar” o gameplay em coop.

Nosso objetivo para We Were Here Forever é refinar ainda mais a jogabilidade cooperativa que as pessoas tanto amam da série, projetada para uma nova geração de hardware com um Castle Rock mais imersivo, escuro e vivo. We Were Here Forever é um grande passo à frente para a série. Além disso, este jogo trará algumas novas ideias sobre o mistério de Castle Rock. Não pode deixar de nos perguntar o que aconteceu com os exploradores que ficaram para trás.

O pontapé inicial da franquia foi em 2017 com o lançamento gratuito de We Were Here. Em seguida, We Were Here Too estreou em 2018 como um jogo pago, enquanto We Were Here Together chegou em 2019.

Características de We Were Here Forever

Por meio da página oficial do jogo na Steam, o estúdio forneceu mais alguns detalhes de We Were Here Forever. Confira:

  • Cooperação para dois jogadores: os quebra-cabeças que você encontra precisam de dois para serem resolvidos – vocês dois têm um papel a cumprir! Comuniquem-se por walkie-talkies e ajam como os olhos e ouvidos uns dos outros
  • Conecte-se através da experiência: quando você se encontra em perigo repentino, você vai congelar ou pode manter a calma e explicar as coisas claramente para seu amigo – antes que seu tempo acabe…
  • Na ponta do seu assento: faça parte de uma aventura emocionante no mundo animado de Castle Rock enquanto você e seu amigo enfrentam os poderes ancestrais alinhados contra você
  • História arrepiante: há muito a descobrir… e muito a temer – você conheceu o Jester, mas ele é mesmo o ser mais poderoso dentro das muralhas de Castle Rock?