Notícias

WB Games Montreal, de Gotham Knights, está desenvolvendo misterioso jogo crossgen

Será que mais um grande título de super-herói está sendo feito para os consoles?

por Vítor Amorim Heringer
WB Games Montreal, de Gotham Knights, está desenvolvendo misterioso jogo crossgen

A WB Games Montreal, responsável pelo Batman: Arkham Origins, já está desenvolvendo o seu próximo título AAA. O estúdio postou uma vaga para programador sênior de gameplay e animação, com a finalidade de trabalhar em um novo IP crossgen. O cargo foi encontrado pelo usuário do Twitter, The Arkham Channel. Espera-se que seja mais um jogo de super-herói, visto que a empresa é especialista no gênero.

O mais novo “quente trabalho semanal” da WB Games Montreal para programador sênior de gameplay / animação menciona um novo IP para um título AAA. Há uma chance de que o segundo projeto não anunciado pelo estúdio, atualmente em desenvolvimento, ocorra em paralelo.

O próximo jogo da WB Games é o Gotham Knights

O título não tem uma data de estreia, mas está previsto para chegar em 2021. Gotham Knights contará com a participação de Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna após a morte do Batman. PlayStation 5, PlayStation 4,  Xbox One,  Xbox Series X e PC receberão o game.

Recentemente, o diretor criativo do game, Patrick Redding, afirmou que os personagens são variados e abordam os inimigos cada um à sua maneira. Dessa forma, os jogadores poderão aproveitar diversos estilos de jogo.

Capuz Vermelho é um lutador brutal com foco em armas de fogo. As acrobacias de Asa Noturna criam um estilo de luta mais exagerado, enquanto o Robin atual prefere a furtividade e vários efeitos de status para eliminar seus inimigos. E a Batgirl? Ela combina uma abordagem super focada de combate corpo-a-corpo com a habilidade de usar seu ambiente com arma através de hacks.