Notícias

WB Games anuncia oficialmente LEGO Os Incríveis; veja primeiro trailer

Jogo vai permitir que os jogadores assumam o controle heróis do longa e revivam as cenas mais icônicas das animações.

por Daniel dos Reis
WB Games anuncia oficialmente LEGO Os Incríveis; veja primeiro trailer

Após algumas especulações e vazamentos, a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje (28), oficialmente, o jogo LEGO Os Incríveis. O anúncio veio acompanhado de um primeiro trailer (logo abaixo) e já deixa boas expectativas, já que o jogo vai permitir que os jogadores assumam o controle heróis do longa e revivam as cenas mais icônicas das animações Os Incríveis e Incríveis 2.

A empresa explica ainda que cada fase do jogo vai incentivar o trabalho em equipe – fazendo com que o jogador combine as habilidades e poderes únicos da família Pêra. O jogo estará totalmente em português e chegará nos formatos físicos para PlayStation 4 e demais plataformas em 15 de junho de 2018.

A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO se torna a combinação perfeita para os jogadores”, diz Tom Stone, diretor executivo da TT Games.

A TT Games reforça que o jogo irá oferecer diversão imaginativa para todas as idades com novas e interessantes aventuras da família Pêra. No game, os jogadores vão explorar histórias com ação e mundos épicos – incluindo Municiberg e Nomanisan Island – no modo solo ou junto à sua família e amigos no modo cooperativo para dois jogadores.