Notícias

[Rumor] LEGO Os Incríveis 2 pode chegar ao PS4

LEGO + Os Incríveis seria uma combinação bacana!

por Daniel dos Reis
[Rumor] LEGO Os Incríveis 2 pode chegar ao PS4

A quase onipresente franquia LEGO poderá expandir ainda mais sua área de atuação nos videogames. Após Harry Potter, Star Wars, Marvel, Batman, Jurassic Park e tantos outros, parece que a série de filmes Os Incríveis poderá ganhar um game dos bloquinhos de montar.

Relatórios expostos pelo site ComicBook revelam que a WB Games estaria trabalhando em um novo jogo de LEGO baseado no futuro filme de animação Os Incríveis 2 da Pixar. O suposto jogo seria intimamente ligado aos acontecimentos do longa, que está planejado para estrear nas telonas em 15 de junho deste ano.

Apesar dos documentos não entrarem em detalhes a respeito da essência do título, não é difícil imaginar quais seriam as características do game, já que todos os demais LEGO são muito parecidos.

Mas é muito importante ter atenção. Por enquanto tudo gira em torno de rumores. Nenhuma das partes envolvidas (Traveller’s Tales e WB) comentaram sobre o assunto.

1
Suposto jogo de LEGO seria dos Incríveis 2.

Vilões da DC

O mesmo relatório aponta ainda, além do suposto jogo dos Incríveis 2, um outro projeto de LEGO, dessa vez baseado em alguns dos vários vilões icônicos da DC. As fontes sugerem que o game possa se chamar LEGO DC Villains ou LEGO DC Supervillains e contaria com nomes como Harley Quinn, The Joker e Lex Luthor, entre outros. Vamos aguardar por pronunciamentos oficiais.