Notícias

WB Games anuncia Injustice 2 Legendary Edition oficialmente

Edição definitiva irá oferecer todos os personagens, skins e muito mais.

por Daniel dos Reis
WB Games anuncia Injustice 2 Legendary Edition oficialmente

Após especulações e vazamentos por parte de varejistas, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm anunciaram hoje (28), oficialmente, Injustice 2 Legendary Edition, a edição definitiva de Injustice 2.

O comunicado explica que a versão digital chegará a PlayStation Store em 27 de março. Já as cópias físicas chegarão um pouquinho mais tarde, em 3 de abril, também para todas as plataformas.

Injustice 2 Legendary Edition promete oferecer o melhor do jogo, sucesso de 2017, com todos os super-heróis e super-vilões, incluindo todos os DLCs lançados, incluindo:

  • 10 lutadores: Darkseid, Capuz Vermelho, Estelar, Sub-Zero, Arraia-Negra, Raiden, Hellboy, Eléktron, Magia e As Tartarugas Ninja.
  • Skins especiais: Poderosa, Lanterna Verde (John Stewart), Flash-reverso, Grid e Raio Negro, cada um com suas aparências, vozes e diálogos exclusivos.

Além disso, algumas novidades estarão disponíveis no game:

  • A introdução do novo tutorial expandido do jogo
  • Novos equipamentos para todos os personagens
  • O level cap dos personagens foi aumentado para o nível 30
  • Um novo slot de melhoria foi disponibilizado para os personagens nível 30

Injustice 2 Legendary Edition

Desenvolvido pelos mesmos criadores de Mortal Kombat X, Injustice 2 chegou ao PS4 oferecendo como destaques: jogabilidade refinada, dublagem brasileira de excelente qualidade, personalização de personagens de diversas maneiras e um modo campanha bastante elogiado.

O jogo será comercializado pelo preço inicial sugerido de R$ 200.