Notícias

Injustice 2 Legendary Edition é listada por varejistas; entenda

Suposta edição contaria com todos os personagens e skins.

por Daniel dos Reis
Injustice 2 Legendary Edition é listada por varejistas; entenda

A aguardada e previsível edição completa de Injustice 2 pode estar a caminho do PlayStation 4. Varejistas, entre elas a Amazon, listaram em seu estoque (páginas já removidas) versões de Injustice 2 Legendary Edition, uma suposta “edição definitiva” do game de lutas.

Enquanto que na Amazon, o anúncio conta apenas com uma versão digital para Xbox One, uma revenda da Ásia detalha que a edição mais completa do jogo virá com todos os DLCs, skins e até uma capinha em steelbook. O anúncio asiático vai mais longe e oferece uma data: 03 de março. Mas, é pouco provável que esta “previsão” seja cumprida.

Legendary Edition
Suposta edição completa.

Injustice 2 Legendary Edition

Aumente e crie a versão final das suas lendas favoritas da DC em Injustice 2 – vencedor do melhor jogo de luta de ​​2017. Conta com 10 personagens adicionais, incluindo Darseid, Hellboy, Tartarugas Ninjas e mais cinco skins.

Vale destacar que nem a Warner Games, editora do jogo, como a NetherRealm, estúdio de desenvolvimento, comentaram sobre o assunto. Portanto, é importante tratar tudo como rumor.

Mas não é difícil “prever” que uma edição completa do game esteja nos planos. Agora, com a entrega de todos os lutadores em seus respectivos pacotes de DLC, o passo mais natural seria a oferta de uma versão final, assim como aconteceu com Mortal Kombat X e Injustice 1.

Lançado em maio de 2017, Injustice 2 foi recebido com muito entusiasmo pela comunidade por contar com uma trama interessante, personagens icônicos da DC e muitas opções de jogo. Os pontos críticos ficaram por conta justamente da quantidade de DLCs.