Notícias

Watch Dogs Legion terá fim de semana gratuito a partir desta sexta (03)

Além disso, a Ubisoft prometeu um desconto de 67% nas versões de PS4 e PS5 após esse período

por Valdecir Emboava
Watch Dogs Legion terá fim de semana gratuito a partir desta sexta (03)

Ubisoft disponibilizará um fim de semana gratuito de Watch Dogs Legion no PlayStation 4, Xbox One e PC — PlayStation 5 e Xbox Series estão inclusos através da retrocompatibilidade. Começando nesta sexta-feira (03) e terminando no próximo domingo (05), essa será uma excelente oportunidade para aproveitar o terceiro game da franquia.

Segundo publicação no blog oficial da Ubi, o pré-load do título já está disponível nos consoles. Além disso, a publisher dará um desconto de 67% na PS Store para as versões de PS4 e PS5. Qualquer progresso durante o fim de semana será transferível, caso queira aproveitar a oferta e garantir Watch Dogs Legion definitivamente.

Há alguns dias, a Ubisoft anunciou algumas atualizações super bacanas para Watch Dogs Legion, que trouxeram um crossover com a série Assassin’s Creed e outro com a série La Casa de Papel, disponível no catálogo da Netflix.

Mais detalhes sobre Watch Dogs Legion

Não conhece a temática de Watch Dogs Legion e quer chegar sabendo pelo menos o básico para aproveitar o game neste fim de semana? Então confira abaixo uma breve descrição da aventura (via Ubisoft):

Capa de Watch Dogs Legion.
(FONTE: Reprodução)

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Vai aproveitar o game gratuitamente, caro leitor? Comente na sessão abaixo!