Notícias

Skin de La Casa de Papel está a caminho de Watch Dogs Legion

Ubisoft e Netflix levarão a ação para o Banco da Inglaterra em uma missão cooperativa exclusiva

por Jean Azevedo
Skin de La Casa de Papel está a caminho de Watch Dogs Legion

A Ubisoft e a Netflix farão um crossover entre La Casa de Papel e Watch Dogs Legion. De acordo com um novo trailer divulgado pela publisher, uma missão cooperativa exclusiva será disponibilizada. Assaltar o Banco da Inglaterra com seus amigos lhe garantirá uma skin exclusiva inspirada no visual da série.

O vídeo não traz informações sobre a data do lançamento, nem sobre a presença de algum dos personagens da série da gigante do streaming no jogo. No entanto, faz menção ao “Professor”, líder do grupo e reconhecido por um assalto em Madrid. Veja abaixo:

A parceria entre La Casa de Papel e Watch Dogs Legion foi anunciada em boa hora, já que os fãs estão no hype pela estreia da primeira parte da temporada 5 do seriado, no dia 3 de setembro. O fechamento dos acontecimentos ocorrerá a partir de 3 de dezembro, com o lançamento da segunda parte.

Crossover entre La Casa de Papel e Watch Dogs Legion não é o único

A Ubisoft está trazendo uma sequência de crossovers para Watch Dogs Legion. Recentemente, a publisher lançou um patch que permite aos jogadores desfrutarem de conteúdo de Assassin’s Creed no jogo. Conheça a nova heroína clicando aqui!