Notícias

Atualização de Watch Dogs Legion adiciona conteúdo de Assassin’s Creed

Jogadores terão a chance de jogar com Darcy, uma assassina comprometida com a Irmandade de Londres

por Jean Azevedo
Atualização de Watch Dogs Legion adiciona conteúdo de Assassin’s Creed

A Ubisoft lançou a atualização 5.5 de Watch Dogs Legion, que finalmente trouxe o crossover com Assassin’s Creed. Os jogadores terão acesso a duas novas missões na campanha e quests secundárias gratuitamente. Darcy Clarkson, membro da Irmandade dos Assassinos de Londres, é a nova heroína do Passe de Batalha.

Em uma das novas missões, todos os jogadores conseguirão desfrutar do gameplay com Darcy. Furtiva, a assassina conta com um disfarce de última tecnologia que é de grande ajuda para se infiltrar áreas restritas. Com sua lâmina, ela consegue eliminar os inimigos sem chamar atenção.

Outro recurso da nova operadora destacado no trailer é a sua pistola. Ela pode carregar sua arma com balas normais ou, caso queira ficar escondida, optar por um projétil envenenado que causa confusão mental nos alvos.

Dois novos modos PvP em Watch Dogs Legion

Agora, Watch Dogs Legion conta com duas novas opções para o PvP. Os modos Invasão e Extração chegaram junto do novo patch.

Watch Dogs Legion - Novos Modos PVP

Em Invasão – que tem o recurso Play as Anyone – uma das equipes precisa parar o download de um arquivo. Para isso, os jogadores possuem um arsenal de armas, habilidades e elementos disponíveis nos cenários para impedir a conclusão da transferência. 

Já o modo Extração será uma espécie de Capture a Bandeira gratuito para todos os jogadores. Explore as suas habilidades no volante e vá até os pontos indicados pela cidade, enquanto os outros players fazem de tudo para te atrasar.

Novidades na campanha de Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion campanha

Uma experiência mais difícil que o habitual, o modo Resistência deixará os inimigos mais durões e entregará menos recursos para os jogadores.

Legion of the Dead já disponível

Watch Dogs Legion of the Dead

As mudanças climáticas destacadas no trailer são o menor dos problemas para as novidades no gameplay. Novas armas, inimigos e a manutenção dos sobreviventes quando obterem sucesso no resgate prometem deixar Legion of the Dead ainda mais agitado.