Notícias

Watch Dogs Legion roda a 4K, 30FPS e com Ray Tracing no PS5

Supõe-se que a Ubisoft disponibilize um modo de performance para atingir os 60FPS

por Vítor Amorim Heringer
Watch Dogs Legion roda a 4K, 30FPS e com Ray Tracing no PS5

Um dos produtores do Watch Dogs Legion, Lathieeshe Thillainathan, confirmou que o jogo rodará a 4K, 30FPS com Ray Tracing nos consoles mais poderosos da nova geração, PS5 e Xbox Series X. O desenvolvedor respondeu diversas perguntas dos fãs na página oficial do jogo no Reddit.

Os jogadores o questionaram se o game teria um modo performance para 60fps, possivelmente ao desligar o Ray Trancing, que demanda muito do hardware dos videogames. Até o momento, não houve resposta. No entanto, espera-se que a Ubisoft entregue mais opções gráficas para os fãs escolherem conforme suas preferências.

Watch Dogs Legion com crossplay no futuro

O desenvolvedor também confirmou que o jogo terá um crossplay que será implementado na primeira temporada do game. Além disso, desde o lançamento, o “crossprogression” entre todas as plataformas estará disponível. Saiba tudo aqui.

O título será lançado no dia 29 de outubro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. Versões para o PS5 e Xbox Series X/S estarão disponíveis no lançamento dos consoles, nos dias 19 e 10 de novembro, respectivamente.

Conteúdos pós-lançamento

O game contará com um Passe de Temporada que trará uma expansão protagonizando Aiden Pierce, missões extras da DeadSec e a versão completa do primeiro game, tudo incluso no pacote do Passe. Pierce virá acompanhado de Wrench (Watch Dogs 2) no DLC “Bloodline”.

Além do mais, Watch Dogs Legion receberá uma atualização gratuita, na primeira semana de dezembro, que adicionará um modo de exploração cooperativo para os jogadores realizarem tarefas em Londres, missões coop e o modo Operações Táticas para até quatro jogadores.

Um modo PvP, chamado de Spiderbot Arena, também será implementado. A disputa será de quatro a oito jogadores que controlam as aranhas tecnológicas em confrontos intensos.