Notícias

Trailer de história de Watch Dogs Legion mostra mais da rebelião tecnológica

Jogadores enfrentarão uma entidade chamada de Zero-Day para limpar o nome da DeadSec

por Raphael Batista
Trailer de história de Watch Dogs Legion mostra mais da rebelião tecnológica

A Ubisoft compartilhou um trailer de história de Watch Dogs Legion para dar aos fãs um gostinho do que está por vir. Nas cenas, a entidade misteriosa chamada de Zero-Day acusa o grupo DeadSec de ter bombardeado Londres e caberá aos jogadores a tarefa de mostrar os verdadeiros responsáveis pelo atentado.

Recebendo transmissão do Zero Day: ‘Londres está enfrentando sua queda e não há nada que você possa fazer para impedi-la’. O destino de Londres está com você e sua capacidade de construir uma resistência e dar o troco. Recrute qualquer pessoa em Londres para sua equipe para libertar a cidade.

Além da história de Watch Dogs Legion

A desenvolvedora aproveitou a divulgação do trailer de história de Watch Dogs Legion para comentar um pouco mais sobre o futuro do título. O game contará com um Passe de Temporada que trará uma expansão protagonizando Aiden Pierce, missões extras da DeadSec e a versão completa do primeiro game, tudo incluso no pacote do Passe.

Pierce virá acompanhado de Wrench (Watch Dogs 2) no DLC “Bloodline”. Além dos personagens já conhecidos, a Ubi também apresentou dois novos: Darcy, um membro da ordem dos Assassinos que chega como um crossver entre as franquias, e Mina, um personagem resultado de experimentos transhumanos.

1

Conteúdo gratuito

Watch Dogs Legion receberá novidades – sem custo extra – na primeira semana de dezembro. Será uma atualização que adicionará um modo de exploração cooperativo para os jogadores realizarem tarefas em Londres, missões coop e o modo Operações Táticas  para até quatro jogadores.

Além disso, um modo PvP – Spiderbot Arena – também será adicionado. O combate será de quatro a oito jogadores que controlam as aranhas tecnológicas em partidas intensas e mortais.