Notícias

Watch Dogs Legion terá crossplay no futuro, revela dev

Crossplay está sendo planejado como um update para a primeira temporada

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion terá crossplay no futuro, revela dev

Faltam poucas semanas para o lançamento de Watch Dogs Legion, por isso, Lathieeshe Thillainathan, um dos produtores do jogo, respondeu a algumas perguntas dos fãs no Reddit. Segundo ele, o título contará com crossplay, que chegará como um update da primeira temporada.

Ao ser questionado sobre a funcionalidade, o dev também confirmou a existência da progressão entre todas as plataformas. Em outras palavras, os jogadores conseguirão transferir seus respectivos saves entre o PS4, Xbox One e PC.

Watch Dogs Legion terá ‘crossprogressão’  entre todas as nossas plataformas no lançamento. Planejamos o crossplay como um update do ano 1.

Thillainathan ainda revelou outra novidade interessante: não será necessário ter conexão online constante para desfrutar do single-player. Entretanto, alguns recursos in-game ficarão indisponíveis.

O single-player pode ser jogado offline. No entanto, você não poderá ver as fotos da comunidade, tirar fotos in-game e compartilhá-las.

Trailer de Watch Dogs Legion

A Ubisoft liberou um novo (e divertido) trailer de Watch Dogs Legion recentemente. Filmado em live-action, o conteúdo mostra um professor dando uma verdadeira aula sobre o jogo. Isto enquanto os alunos apresentam suas respectivas impressões do título. Assista aqui!

O título chegará ao mercado no dia 29 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Versões de PS5 e Xbox Series serão lançadas nos dias 19 e 10 de novembro, respectivamente.