Notícias

Watch Dogs Legion: Aiden Pearce será jogável na campanha principal

O personagem poderá ser customizado e será tratado como um "outro membro da equipe", de acordo com produtor do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Watch Dogs Legion: Aiden Pearce será jogável na campanha principal

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, um dos produtores de Watch Dogs Legion, Lathieeshe Thillainathan, confirmou que o protagonista do primeiro jogo da franquia, Aiden Pearce, será jogável no campanha principal do próximo lançamento da Ubisoft. O personagem poderá ser customizado e estão reescrevendo a história para combinar com as características do Pearce.

Aiden será tratado como outro membro da equipe. Estamos escrevendo a história completa novamente com a personalidade do personagem. Quando você repete as missões principais novamente, Aiden será integrado em todas as cinemáticas originais.

O protagonista do primeiro game será adicionado como parte do Passe de Temporada do jogo e terá uma história dedicada fora da campanha principal. O DLC ainda vai contar com a adição de outros três personagens jogáveis: Wrench, de Watch Dogs 2, Darcy, um assassino, e Mina, uma transumana. A Ubisoft irá divulgar mais informações em dezembro, com, possivelmente, a data do conteúdo.

O desenvolvedor assegurou que será possível utilizar o Aiden Pearce sem jogar a história do DLC.

Os jogadores poderão repetir o jogo completo com o Aiden e terá um DLC dedicado com Wrench. Você não precisa terminar o DLC para jogar com o personagem na história principal do jogo.

Prévia do Watch Dogs Legion

MeuPlayStation foi convidado pela Ubisoft a testar uma parte do Watch Dogs Legion, o qual corresponde às expectativas na inovação do seu gameplay com múltiplos protagonistas. Confira tudo aqui.