Notícias

Com retorno de Aiden Pearce, Ubi revela novo trailer de Watch Dogs Legion

Ubisoft mostrou as diferentes formas de se jogar o novo Watch Dogs

por Raphael Batista
Com retorno de Aiden Pearce, Ubi revela novo trailer de Watch Dogs Legion

O objetivo do novo trailer de Watch Dogs Legion é mostrar como a “liberdade” será uma das principais características do game. O vídeo reforça o conceito de que Londres é a verdadeira protagonista, não seus habitantes.

Na trama, os jogadores assumem um papel na DedSec e se tornam “resistência” em uma metrópole vigiada de todas formas possíveis. O sonho? Derrubar os sistema através de invasões em câmeras, carros, objetos e muito mais mais.

Acompanhe o novo trailer de Watch Dogs Legion:

Aiden Pearce vai voltar!

O protagonista do primeiro game dará as caras em Watch Dogs Legion através do Passe de Temporada

Ele voltou! Mais velho, mas não necessariamente mais sábio. Aiden Pearce será um personagem totalmente jogável como parte dos planos de pós-lançamento de Watch Dogs: Legion. Um novo capítulo dedicado ao personagem principal de Watch Dogs estará disponível no Passe de Temporada. Fique ligado e seja bem-vindo à Resistência!

E quando você morrer em Watch Dogs Legion?

Em sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor criativo do jogo, Clint Hocking, foi questionado sobre como o sistema de “permadeath” vai funcionar ao selecionar uma dificuldade.

Dificuldade e mortes permanentes são opções separadas. Você pode jogar no fácil, normal ou difícil e você pode jogar com a permadeath ligada ou desligada em qualquer dificuldade.

Watch Dogs Legion chegará ao PS4, PC e Xbox One em 29 de outubro. Versões de PS5 e Xbox Series X estreiam junto com os respectivos consoles.