Notícias

Wasteland 3: novo trailer destaca o modo cooperativo

Jogadores poderão se unir para vencer as missões mais desafiadoras

por Raphael Batista
Wasteland 3: novo trailer destaca o modo cooperativo

A cooperação entre os soldados de Wasteland 3 será muito importante para garantir sobrevivência e vantagens nos combates e um novo trailer publicado pela Deep Silver e inXile Entertainment destaca justamente como os jogadores poderão trabalhar em parceria para superar os desafios.

O gameplay co-op de Wasteland 3 permite só dois jogadores, mas é o suficiente em missões mais complicadas. Como o jogo funciona por combates em turno, os parceiros podem se organizar antes das decisões para tomarem os melhores caminhos.

A história de Wasteland 3

Após os eventos de Wasteland 2, o Patriarca de Colorado, um local totalmente hostil e punitivo, encontrou o esquadrão dos Rangers. Os heróis foram convocados para a região a fim de resolver um problema específico enquanto ganham recursos para auxiliar a comunidade.

Segundo a inXile, o enredo de Wasteland 3 terá uma abordagem mais “pessoal”. Os jogadores se relacionarão com outros personagens e cada decisão terá um impacto diferente na narrativa. O game contará com finais alternativos de acordo com as escolhas tomadas ao longo da aventura.

Wasteland 3 está programado para o dia 28 de agosto e chegará ao PS4, PC e Xbox One.