Notícias

De fora! Activision não pretende implementar FOV no Warzone para consoles

Recurso prejudicaria o desempenho do título nos consoles menos potentes, segundo a companhia

por Jean Azevedo
De fora! Activision não pretende implementar FOV no Warzone para consoles

O FOV Slider, recurso capaz de aumentar o campo de visão dos jogadores FPS, não será implementado em Call of Duty Warzone para consoles tão cedo. Segundo a Activision, a funcionalidade causaria problemas de desempenho nos hardwares da geração anterior (PS4 e Xbox One).

Em uma publicação no Twitter, a publisher explicou como trata o assunto internamente. Confira o que disseram:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1492201634147016707?s=20&t=ootRiXu0IxChHpx7esTzOQ

Primeiro Tweet: Vamos falar sobre o FOV Slider.

Adicionar o FOV ao Warzone para consoles geraria grandes impactos no desempenho dos consoles da geração passada. Nosso objetivo é que Warzone seja uma experiência de alta performance em todas as plataformas, por isso, não planejamos implementá-lo nos consoles no momento.

Segundo Tweet: Nem sempre respondemos diretamente a todos os pedidos em comunicados oficais, mas saibam que estamos de olho nos tweets, vídeos e comentários.

Estamos reafirmando nosso compromisso e garantindo que nossa equipe de desenvolvimento tenha participação nisso.

Nas interações da publicação, a comunidade não reagiu de forma tão positiva assim. Enquanto alguns pediam para levar o FOV apenas aos consoles de última geração como o PS5 e Xbox Series X, outros chegaram a pedir o desligamento do multiplataforma com os jogadores de PC.

De qualquer forma, a Activision também confirmou mais novidades sobre os próximos passos da franquia. O Call of Duty de 2022 será uma sequência de Modern Warfare (2019), e um novo Warzone está nas mãos da Infinity Ward — confirmando alguns rumores.

Confira as novidades do Passe de Batalha da Temporada 2 de Warzone e Vanguard

A Activision detalhou as principais novidades do Passe de Batalha da Season 2 de Warzone e Vanguard. Além de skins gratuitas, quem tiver o recurso garantirá a nova operadora logo no primeiro escalão. Confira!