Notícias

Frio e calculista: jogador vence partida de Warzone sem fazer absolutamente nada

O jogador "Pinky_Brain" venceu uma partida sem matar ninguém, sem causar dano e, de leva, ainda completou um contrato

por Valdecir Emboava
Frio e calculista: jogador vence partida de Warzone sem fazer absolutamente nada

De vez em quando, ser pacifista traz bons resultados em Warzone. Um jogador venceu uma partida no battle royale sem fazer absolutamente nada. Ele não matou nenhum inimigo, não causou dano algum e, de quebra, ainda conseguiu completar um contrato.

Todavia, o pacifismo nem sempre esteve nos planos de “Pinkys_Brain”. No Reddit, o usuário compartilhou o momento da sua vitória e em seguida explicou o ocorrido. Ele arrecadou uma pontuação de 4.900 e fechou um contrato enquanto jogava — embora não tenha detalhado essa parte.

Won a solos game with 0 kills and 0 damage…
byu/Pinkys_Brain_ inCODWarzone

Eu estava esperando para lutar contra as pessoas no círculo final, mas eles ficaram presos na encosta de uma colina e morreram no gás.

A estratégia quase nunca é viável e, na esmagadora maioria das vezes, vai demandar que o jogador mate algum inimigo ou cause dano. Ficar no topo do morro enquanto o gás fecha o círculo é um plano inteligente, pois os inimigos não têm para onde correr enquanto você possui vantagem de campo e lugares de sobra para fugir.

Imagem de um soldado armado correndo no jogo Call of Duty: Warzone
(FONTE: Reprodução/Activision)

Hashtag nas redes sociais pede correções em Warzone

Alguns players do battle royale não estão nada satisfeitos com o gerenciamento da Activision. A hashtag #FixWarzone levantada no Twitter e Reddit tem tomado grandes proporções após uma publicação listar os defeitos, glitches e bugs no battle royale. Veja mais detalhes!