Notícias

Passe de Warzone e Vanguard terá King Kong, Godzilla e Mechagodzilla

Nova temporada de Warzone e Vanguard dará inúmeras skins, cosméticos, equipamentos e novidades do Monstroverso

por André Custodio
Passe de Warzone e Vanguard terá King Kong, Godzilla e Mechagodzilla

O Passe de Batalha de Call of Duty: Warzone e Vanguard levará a ação para um conflito explosivo, revelando os monstros King Kong, Godzilla e Mechagodzilla como destaques do evento limitado Operação Monarca, em 11 de maio. Além disso, a atualização oferecerá dezenas de cosméticos e itens temáticos, trazendo referências aos monstros na forma de conjuntos únicos.

Prevista para iniciar em 27 de abril, Armas Confidenciais, a terceira temporada de Warzone e Vanguard, permitirá que os jogadores utilizem skins baseadas nos kaijus, tornando-se versões humanas das criaturas. Cada uma das três terá seu próprio pacote de expansão com armas, visuais, pingentes, emblemas e introduções.

O destaque de King Kong fica por conta da skin de operador lendária “Kong” para Wade, além da sniper “Temple of Kong”, da SMG “Skull Island Shaker” e da variação de cajado “Kong’s Scepter”. Godzilla terá a veste lendária “Godzilla Ghillie” para Shigenori e o rifle de assalto “Breath of Godzilla”, enquanto Mechagodzilla contará com a roupa “Mechagodzilla” para Constanze, o rifle de assalto “Cybernetic Destroyer” e a SMG “Neural Uplink”.

Confira abaixo a galeria com os visuais:

Recompensas adicionais de temporada

Além dos nove itens disponibilizados por conjunto, os jogadores que adquirirem ao menos dois pacotes de skins receberão um adesivo exclusivo “Godzilla x Kong” e o título de jogador “Superespécies”, além de uma SMT lendária “Rifle Apex Phase” caso compre os três conjuntos. Todas as recompensas estarão elegíveis para resgate ao final da temporada Armas Confidenciais.

Passe de Batalha

A partir de 27 de abril, os jogadores poderão aproveitar o máximo de Warzone antes e depois da Operação Monarca, com acesso instantâneo ao operador Mateo Hernandez, skin para Daniel, projeto da escopeta “Machine Envy” e boosts de XP. Já o Pacote do Passe será mais robusto e dará as armas gratuitas M1916 e Nikita AVT, mais de 25 itens, três skins gratuitas para Beatrice — a partir do level 25 — e 1300 CoD Points.

novo operador de call of duty: warzone
Imagem promocional de Call of Duty: Warzone

Além disso, será possível obter inúmeros projetos de armas no caminho para o escalão 100, garantindo uma skin de operador inédita a cada dez níveis. A recompensa definitiva é entregue ao alcançar o nível máximo e incluirá o título “Master Duelist”, o pingente “Necrogaze” e as armas “Ancestral Spirit” e “Amphibian Empire”.

Mapa de Call of Duty: Warzone inspirado na vida real

De acordo com o leakerTheGhostOfHope“, o mapa da sequência de Call of Duty: Warzone será baseado na vida real e terá relação com Modern Warfare 2. A revelação sugere uma base na cidade colombiana de Medellin e reforça rumores sobre uma MW2 apresentar uma trama sobre a guerra entre cartéis de drogas. Clique aqui para saber mais.