Notícias

What’s My Name? Snoop Dogg pode ser próximo operador de Warzone

Rapper é gamer assumido e já fez participação em Call of Duty: Ghosts, além de títulos da série Madden

por Thiago Barros
What's My Name? Snoop Dogg pode ser próximo operador de Warzone

O rapper Snoop Dogg é o rei dos rolés aleatórios nos Estados Unidos. Mais ou menos como o Ronaldinho no Brasil, sabe? Pois bem, pode colocar mais um na lista do Doggfather: segundo vazamentos, o artista será o próximo operador de Call of Duty: Warzone.

A informação foi divulgada pelo perfil Zesty Leaks no Twitter, famoso por antecipar informações relacionadas à franquia de jogos de tiro. Abaixo, você pode conferir a publicação, que tem até um suposto screenshot do visual do personagem – que ficou bem bacana, por sinal:

https://twitter.com/ZestyLeaks/status/1492569910676914178?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1492569910676914178%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2Fit-looks-like-snoop-dogg-is-coming-to-call-of-duty-warzone%2F

Caso a novidade seja confirmada, será a segunda participação de Snoop Dogg na série Call of Duty. A primeira foi em Ghosts, quando o cantor gravou um “voice over” para os modos multiplayer, em DLC pago. Com o conteúdo, a narração de tudo que acontecia nos duelos multijogador era narrado com a voz dele – como acontece com alguns convidados especiais do aplicativo Waze, por exemplo.

Uncle Snoop também já apareceu em True Crime: Streets of LA, como personagem desbloqueável, Def Jam: Fight for NY, game em que diversos rappers são protagonistas, Tekken Tag Tournament 2, e nos últimos dois títulos de Madden. Hoje cinquentão, Snoop é um dos maiores icones do hip-hop norte americano, especialmente da Costa Oeste, com uma série de clássicos imortalizados na história.

Devs de Warzone não estão felizes com o estado atual do jogo

Em uma sessão de discussão com Pat Kelly (co-chefe da Infinity Ward), Josh Bridge (diretor de jogos da Activision) e Eric Biessman (diretor criativo sênior), os executivos apontaram que existe insatisfação dos devs com dificuldades de desenvolvimento. Warzone “é tecnologicamente limitado” e sofre para evoluir, então os devs “não estão felizes com isso”. Saiba mais clicando aqui.