Notícias

Dev de Warzone busca solução para o Sol em Verdansk

Os efeitos visuais da Raven Software estão em mãos muito proativas

por Jean Azevedo
Dev de Warzone busca solução para o Sol em Verdansk

Um dev de Call of Duty: Warzone se colocou à disposição para resolver o problema com os raios de sol no battle royale. Reed Shingledecker, responsável pelos efeitos visuais da Raven Software, disse que pode dar um jeito no elemento que vem incomodando os jogadores durante o gameplay.

Respondendo a uma notícia que estaria indicando que os raios de sol e demais aspectos visuais do game estariam proporcionando distrações durante o gameplay, Shingledecker prontamente se disponibilizou para consertar o efeito:

É verdade? Os raios solares estão atrapalhando os jogadores em Verdansk ‘84? Eu posso baixar um pouco caso necessário.

Após receber todo o feedback dos jogadores, ele agradeceu pelo feedback e se disse feliz em consertar quaisquer efeitos visuais. Ressaltando que não tem o poder para alterar toda a iluminação do mapa, sugeriu que demais detalhes fossem enviados diretamente para a Respawn.

Se Shingledecker cumprir o prometido, mais um problema em Warzone poderá ser resolvido nos próximos patches. Os tweets do dev foram excluídos e não podem mais ser acessados, por esse motivo não estão anexados neste artigo.

Arco de Combate é a nova série de baixas em Warzone

Os jogadores de Call of Duty: Warzone contarão com uma nova série de baixas no game. Podendo ser adquirido nas estações de compra distribuídas por Verdansk, o Arco de Combate do Rambo se junta a equipamentos como o VANT e o Ataque Aéreo de Precisão.

Confira mais informações aqui.