Notícias

Warzone Pacific: bug faz o jogo no PlayStation ficar com gráficos de PS1

Nova fase do battle royale também estreou com outros problemas visuais e de desempenho

por Vítor Amorim Heringer
Warzone Pacific: bug faz o jogo no PlayStation ficar com gráficos de PS1

Call of Duty: Warzone Pacific chegou na quarta-feira (08) com o mapa inédito Caldera. Apesar do momento de comemoração de uma nova fase do popular battle royale, os jogadores estão experimentando alguns erros inconvenientes. O principal deles acontece nas plataformas da PlayStation, onde o game se torna quase um jogo de PS1.

O usuário do Twitter, Owen McMonagle, compartilhou um bug visual que deixou os gráficos do jogo em formatos geométricos e com texturas inacabadas. O mesmo problema ocorreu com “RADICALGAMING25”, que ainda destacou o fato do shooter rodar na engine antiga de Modern Warfare (2019).

Tweet 1: Esse é o jogo no PS5 agora.

Tweet 2: O mesmo para mim, eu achei que com o poder de processamento do PS5 não teria problema. Mas tá rodando na engine de 2 anos atrás.

Além disso, o player “GoGo” expôs a volta de um bug antigo de Warzone: o “glitch do demônio”. Esta falha cria um aspecto bizarro nas armas e, claro, atrapalha no andamento da partida.

O ‘glitch do demônio’ está de volta a Warzone agora também.

O usuário “Evert” também compartilhou um problema ao dirigir um veículo em Warzone Pacific. Em um determinado momento, o jogo começou a travar constantemente e, sem mais nem menos, o automóvel explodiu — obviamente, isto deixou todos os tripulantes nocauteados.

Obrigado pelo ‘excesso inicial’. Onde posso obter meu dinheiro de volta?

Raven Software investiga bugs de Warzone Pacific

O estúdio do battle royale fornece o Trello oficial do título para os jogadores acompanharem as correções em andamento. Por enquanto, a produtora listou os problemas gráficos nas plataformas da PlayStation e o glitch visual das armas como “em investigação”.

Portanto, não deve demorar muito para a desenvolvedora lançar uma atualização para consertar os principais erros do início da 1ª temporada de Warzone Pacific e Call of Duty: Vanguard.