Notícias

Warzone: jogadores imploram solução para a mira da Groza

Os jogadores de Warzone tiveram que apelar para os devs fazerem algo a respeito

por Jean Azevedo
Warzone: jogadores imploram solução para a mira da Groza

Os jogadores de Warzone estão enfrentando sérios problemas com a mira da Groza durante o gameplay. Ao mirar de forma mais precisa com o equipamento, foi constatado um glitch no qual uma parte da arma fica invisível, prejudicando a precisão dos disparos. A ocorrência tem sido maior no Gulag

Não é nenhuma novidade as armas ficarem um pouco desbalanceadas no decorrer da temporada do battle royale, mas assim que a Season 3 deu início, os relatos em torno da Groza e sua mira têm ganhado espaço, mas parece não ter alertado os devs.

Raven,when you’ll fix those Groza irons? Since the S3 update they’re bugged for some unknown reason after the Groza nerf.Credits to u/vader344 for the picture because I don’t have footage of this gun with me.
by inCODWarzone

Raven, quando vocês irão consertar essa mira da Groza? Desde o update da 3ª temporada, elas bugaram por alguma razão depois do nerf. Créditos para vader 344 pelo registro porque não possuo conteúdo da arma comigo.

A maior ocorrência acaba sendo no Gulag. Como as armas são escolhidas de forma aleatória e não contam com nenhum acessório, a incidência tem sido rotineira. 

Mira da Groza - Warzone

Por enquanto os desenvolvedores ainda não se manifestaram sobre o ocorrido, mas parece que os jogadores de Warzone começaram a chamar bastante atenção. 

Você sabe quais são as melhores vantagens do Warzone?

Escolher os perks no battle royale não é tão difícil quanto parece. Mesmo não tendo tanto impacto quanto a escolha das armas no seu loadout, a decisão certa ao selecionar a melhor combinação pode alterar inclusive a sua estratégia dentro da partida. Clique aqui para saber mais.