Notícias

Warzone: saiba quais são as melhores vantagens do battle royale

As melhores builds de seus equipamentos são cruciais, mas você pode virar o jogo com a vantagem certa

por Jean Azevedo
Warzone: saiba quais são as melhores vantagens do battle royale

Em Call of Duty: Warzone, os jogadores demonstram bastante preocupação com o meta dos equipamentos. Por outro lado, sobreviver em Verdansk pode ser mais fácil se você escolher as vantagens corretas. Sofrer menos dano explosivo e ter mais mobilidade podem ser uma carta na manga para chegar ao 1º lugar.

As vantagens (perks) são divididas em três categorias para um melhor balanceamento. Elas são equipadas nos operadores através das caixas de armamento que são enviadas de forma gratuita em certos momentos do jogo, mas também podem ser adquiridas nas estações de compra.

Muita atenção na escolha, pois esse recurso tem efeitos diferentes no gameplay do Warzone e no multiplayer. Caso não possa ser utilizada da mesma forma no battle royale, é possível notar um aviso na descrição do item.

VANTAGEM 1

Vantagem 1 - Warzone

E.O.D

Uma das melhores escolhas. Tomar menos dano explosivo que não sejam provenientes de fogo ou destruição causada por séries de abates, faz toda a diferença quando você se encontra cercado e em desvantagem numérica. 

Acelerando

Outra escolha sábia para o primeiro slot de vantagens. Mobilidade é muito importante para escapar do gás ou para quando se está na caça de adversários. Assim como sua movimentação, enquanto estiver abaixado o bônus de velocidade de movimento é de 30%.

VANTAGEM 2

Vantagem 2 - Warzone

Fantasma

Uma das vantagens mais escolhidas em Warzone. Se os jogadores ficam mais seguros sabendo onde estão os inimigos com a utilização de VANTs, drones e sensores cardíacos; enquanto estiver com esse perk eles não poderão seguir seu rastro. 

Massacre

Esse perk permite que você equipe duas armas primárias e pode ser uma ótima estratégia para a chegada da sua primeira caixa de armamento. A troca de tiros nos momentos iniciais do jogo pode ser mais favorável para os usuários do Massacre.

Já que o jogo costuma ficar menos agitado na parte final, devido aos campers, é uma escolha sábia pegar o Fantasma no segundo loadout.

Reabastecer 

Para os jogadores que adotam um estilo mais agressivo, as iniciações com essa vantagem podem ser feitas com mais frequência. A volta de equipamentos como granadas e seus derivados em um intervalo de 50 segundos é muito útil.

VANTAGEM 3

Vantagem 3 - Warzone

Amplificado

Essa é sem dúvidas a melhor escolha para o terceiro slot de perks. Trocar de equipamentos de forma rápida e menos tempo para recarregar  pode ser uma vantagem e tanto contra seus adversários.

Rastreador

A segunda mais viável do terceiro pacote de vantagens é bem útil para os caçadores de contratos. Seguir as pegadas de seus inimigos em Verdansk jogando sozinho é uma bela escolha, mas pense duas vezes caso esteja jogando em grupo, pois você pode cair em uma emboscada.

Agora que você já sabe quais as melhores vantagens para se usar no Warzone, compartilhe com seu squad e elabore a sua estratégia de jogo da melhor forma possível. Boa sorte em Verdansk!