Notícias

CoD: Warzone: Krampus é nerfado após reclamações dos jogadores

Criatura que persegue os jogadores no Festive Fervor teve sua saúde reduzida e não aparecerá mais após o quarto ciclo

por Vítor Amorim Heringer
CoD: Warzone: Krampus é nerfado após reclamações dos jogadores

Krampus, figura folclórica que persegue os jogadores no evento Festive Fervor de Call of Duty: Warzone, foi nerfado após reclamações dos players. Os fãs relatavam que a criatura — considerada o oposto do Papai Noel — estava com força elevada e prejudicava a progressão nas partidas do battle royale.

No Twitter, a Raven Software revelou que a saúde do monstro foi reduzida significativamente em todos os modos. Além disso, ele não aparecerá mais no jogo depois do quarto ciclo.

Parece que Krampus chegou ao topo da lista de travessuras do Festive Fervor. Então… A saúde de Krampus foi reduzida significativamente em todos os modos/respectivos tamanhos de esquadrão e Krampus não aparece mais após o 4º círculo. Que isso sirva de lição para todos aqueles elfos irritantes.

Além do nerf em Krampus, a Raven Software lançou o último update do ano para Warzone na última segunda-feira (20). A atualização balanceou uma série de armas, corrigiu bugs no mapa Caldera e consertou a exibição do progresso no Festive Fervor.

Bug de Warzone envolvendo a estação de compras está “congelando” o jogo

Warzone Pacific, a nova fase do battle royale da Activision, sofre com muitas críticas dos jogadores por conta de problemas de desempenho e, principalmente, bugs. Um deles envolve a estação de compras que congela o game por vários segundos. Confira aqui!